sábado, 27 de novembro de 2010

Lost at sea

Meu mundo agora era composto de retalhos. Pequenas lembranças de mãos dadas se mantinham unidas formando um passado lustroso cheio de sorrisos e cores. É assim comigo, meu baú reserva apenas os bons. Deixo lágrimas e dores para os boêmios chorarem por mim. Busco em cada esquina mundana a coragem de erguer os braços e encher o peito, olhando pra frente, com ar de satisfação. Descobri por meio da vida que vezenquando fica difícil continuar. A gente sofre, passa por poucas e boas. É o coração, a família, a profissão. Quantos assuntos que formaram meu passado ilustrado e hoje são os motivos da minha tristeza. Dá uma saudade daqueles tempos.. Onde era tudo feito do perfeito encaixe, corria com o tempo na certeza do concreto. Hoje, dei de cara com a independência. Afinal, ela não é tão doce quanto imaginada. Ela requer força, integração, estabilidade. Tudo que me faltava! É o limbo das incertezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário