quarta-feira, 13 de abril de 2011

So let me help you remember


Outra vez comecei com o silêncio. Enquanto traçava passos na rua consegui formular parâmetros que explicassem o meu contexto. Realizei após uma breve intervenção de assuntos, como eu estava pra dentro de mim, mais do que esperava. Além de vozes e braços, que as vezes se faziam desejados nos sentimentos, o preferido agora era o outro lado. O lado vazio, sem nada.
Curiosa essa fase, eu pensei comigo. Por tantos anos que já foram embora, palavras tortas e sonhos pesados me traziam de volta antes do confronto. Olhava ao redor misteriosa, como quem busca um detalhe jogado na confusão. Encontrei uma beleza pura de alma branca que se conectou em alta energia e trouxe turbulência pra raiz.
Que faz você com todo esse desânimo, criança. Sempre que olha pro horizonte se vê. Passou da hora de você chegar lá, mas dessa vez o destino é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário