segunda-feira, 18 de maio de 2009

Informações Aleatórias

Mais uma semana. Era o início da sequência de sete dias, se repetindo novamente. Era estranho pensar que mesmo o calendário sendo mera utopia, uma coisa inventada, a segunda-feira se destacava de forma peculiar. Você não pode ficar dormindo como faz no final de semana, e tem que reativar os pensamentos às coisas úteis e de severa responsabilidade. Ás vezes sua cabeça ainda não está pronta, e em uma manhã iluminada, o sol prematuro anuncia o renascer. Você está preso em uma rotina desintegrada, frequência de atos esquecidos e situações desfavoráveis. Aquelas velhas metáforas já estão gastas. Nada mais é suficiente na descrição da overdose de complexidade. Os sonhos sustentaram por um tempo. São ainda existentes, mas já sem cores são apenas coadjuvantes. Parece tudo muito distante e improvável. O que antes era velocidade acelerada caiu na inércia, e a adrenalina terminou. Nada de errado com tanto pra ser consertado. Não sei mais que significado buscar no ocorrido. Tanto faz, tanto fez.

2 comentários:

  1. Idependente dos problemas, da distância, da saudade, dos quereres, dos teres, ou do que venha acontecer. Você sempre vai me ter em algum lugar como ouvinte, ainda que não em presença. Eu sempre vou estar, de algum jeito.
    Te adoro, garota linda.

    ResponderExcluir
  2. Pense se não houvesse um ponto onde tivessemos que mudar nossos atos de finais de semana? Não haveria como vivermos neste mundo capitalista.

    ResponderExcluir