quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pocketful of Sunshine


É que hoje eu acordei de um sono que não existiu. Mas dessa vez a madrugada não me consumiu. Foi bem ao contrário, eu entrei por ela, atravessei, traguei e agora a luz do novo dia surge como uma continuação de ontem, mas revitalizado. Aqueles dias que você ri sem ter motivo, que se acha boba por querer ser feliz, usa um vestido listrado cheio de cores só pra deixar gritar de forma discreta o que você quer dizer que sente por dentro. O melhor que traz esse sentimento não por si só ele, são pessoas, vontades desejos, expectativas. E acima de tudo, o poder do consciente de driblar tudo de errado, de triste, que deveria virar lágrima, e jogar assim, perdido em mim, esse sorriso esperançoso de um novo amanhã. É, porque se eu ainda não dormi, o dia de hoje vale por dois.
Bom dia!
E que o seu dia, ou o seu amanhã que é o meu ontem, seja assim, feliz por essência. Sem aquelas chatas explicações. Porque eu aprendi que nem tudo precisa de uma resposta. Quando se é, simplesmente, se consegue um amor, também.

2 comentários: