quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

'Ainda' Também É Pra Sempre

Faz tempo. Faz tanto tempo.
Nós cruzamos a linha de chegada há quase dois anos, e mal sabíamos que na verdade, aquela vitória era só o começo de uma incrível jornada.
Vezenquando você vira e me pergunta se eu "ainda" te amo, e se eu "ainda" tô feliz, ou até mesmo se eu "ainda" quero isso mesmo, a nossa vida juntas.
Eu vim te dizer que eu "ainda" penso em você da mesma forma, e que eu "ainda" escrevo pra você, e que todo meu amor "ainda" é pra você. E melhor do que isso, vim te dizer que "ainda" pra mim quer dizer pra sempre.
Eu reclamo quando você usa minha blusa e não coloca pra lavar, ou quando você tira o jeans e deixa ele do avesso e jogado em cima da cama, ou por que diabos você não joga o maço de cigarro vazio no lixo?!
Você reclama da minha ansiedade, pede pra eu ser mais tranquila, e eu só penso em pagar o cartão de crédito que vence na semana que vem.
"Ainda" somos bem diferentes em muitos aspectos. Mas quer saber, não poderia ser melhor.
"Ainda" acho que você é mesmo a minha laranja, o meu pônei, a minha marmota, o amor da minha vida.
"Ainda" quero ter um filho com você, com esse narizinho arrebitado lindo, e com esses olhões que vêem lá no fundo das pessoas.
"Ainda" quero viajar o mundo com você, e ir a feira todo sábado de manhã.
"Ainda" te acho a pessoa mais inteligente do mundo.
"Ainda" sinto saudade de você com algumas horas de distância.
E não, eu "ainda" não consigo imaginar a minha vida sem você do meu lado.
Então, é isso. Você pode perguntar pra mim se eu "ainda" te amo, todos os dias antes de dormir. Mas a resposta, você já sabe. "Ainda te amo, e pra sempre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário