quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Faz um bom tempo que a vontade de escrever e de poetizar se resume a você

Eram músicas perdidas, textos copiados, esmaltes novos. O lençol da cama nunca se endireitava, não dava tempo. A gente naquela correria da vida, com pressa de fazer tudo antes do final de semana. Os cafés que tomaram nossas tardes, os filmes que você trouxe, o medo que você levou embora e a novidade que eu te dei.
Trazia todo dia a vontade de você. Dormi mal ontem, tive um sonho, depois te conto.
É, era com você. Sempre é,

Sabe, aquele trigo que você tem, aquela cor diferente que mudou aos poucos, me encanta quando fica meio preso, com aquele brilhante no cabelo. A mancha do seu olho tá gravada e o gosto da tua boca também.
Romance chato, faz falar. É que eu não canso, é que é bom demais acordar pra dar bom dia pra você. Tantos textos eu escrevo pra você. As vezes coisa boba, as vezes conversas, as vezes saudade.

Se você não vem as cores se recusam a sair.
Vem que eu te cuido. Se o sol sair hoje, te prometo tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário