sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Por Último,


Mais um ano que chega ao fim. Outro tempo que chega trazendo novas energias e vibrações com toda positividade do momento. Um fim que traz um novo começo. Me despeço do que ficou pra trás nas datas do calendário que ainda está pendurado. Penso em tudo que esse ano trouxe. Parece que a carga só vai aumentando. As datas vêm, vão e continuam acontecendo em sua seqüência que não pode ser quebrada. Então quero desejar. Quero pedir. Quero esperar.
Desejo que as pessoas tenham hoje a consciência de lembrar tudo que passou e guardar só as coisas boas. De superar os medos e inseguranças e começar com força total, pra mais aventuras. Que saibam entender e aceitar o outro. Que deixem de lado as mágoas e pensem na felicidade como objetivo maior. Que sejam mais humildes e menos orgulhosas. Que aprendam a aceitar a vida e saibam vivê-la sem que ela seja vista como inimiga. Não tenham arrependimentos. Se desprendam do passado para conseguir alcançar o futuro. Percebam o mundo inteiro como uma possibilidade. Que deixem de olhar para amanhã como a única esperança. Hoje, já é tempo.
Que o amor não seja temido pelo possível sofrimento. O amor é. Simplesmente é. Então, precisamos deixá-lo ser. Que a esperança, a força de vontade e a alegria sempre vençam a dor e a tristeza. Que as expectativas sejam correspondidas e a hesitação seja colocada de lado.
Desejo paz. Amor. Saúde. Felicidade.
E principalmente, renovação.
Bem vindo, 2011.

2 comentários: