terça-feira, 21 de agosto de 2012

E.s.t.a.g.n.a.d.o

Vira a página. Permanecer no mesmo lugar é auto destrutivo, ninguém aguenta essa angústia estagnada - talvez alguém, mas eu não. De tantas coisas malucas que sou e de todo sofrimento pela beleza da vida que carrego, sei me desapegar sempre na hora certa - ou pelo menos na hora em que julgo, certa. Minhas tantas características e diagnósticos me fazem ser uma pessoa de tanta intensidade que não consigo viver o mesmo por muito tempo - e aí vem aquela onda de insatisfação e tédio que toma conta e te deixa um pouco mais (louco).
Tenho crises de personalidade. Digo crise querendo dizer questionamento, conhecimento, descoberta - não crise como brigas ou conflitos. Ora, é um conflito (interno) - todo pra dentro. Porque aprisiono personagens diversos dentro de mim e quero dar asas à todos eles, as vezes ao mesmo tempo.
Tempo - é o que me falta para viver todos os roteiros que existem em mim.
Ando fatigado. Entediado, até. De todo esse cotidiano, que parece mais um reprise de novela, aquelas que passam a tarde, aquelas que já sabemos de cor as falas e as atitudes, aquelas que nos dão os mesmos sentidos fracos e que não surpreendem mais.
Mas de todos os meus diagnósticos, o que mais me preocupa é o que recebi na última semana.
- Você tem problemas em dispersar a realidade da sua própria imaginação.

E você não?

Um comentário:

  1. "sei me desapegar sempre na hora certa - ou pelo menos na hora em que julho certa"

    ResponderExcluir